$
$
$
Insira as suas informações abaixo para que a nossa equipe entre em contato e disponha a você um leque de oportunidades.
R: Sim. Alguns bancos oferecem financiamento para estrangeiros e listamos abaixo a documentação necessária: - Cópia do passaporte e visto válidos; - 3 Meses de extrato bancário completo, mostrando o valor que será usado como entrada ou o pagamento inicial na compra do imóvel; - Cópia da licença do contador no Brasil; - Carta do empregador, mostrando o salário dos últimos 3 anos ou declaração do imposto de renda, caso seja autônomo ou empresário.
R: Entregamos um relatório mensal e anual de despesas e entradas (profit & loss); Elaboramos formulários de 1099 no início do ano para ser entregue ao seu contador que irá fazer o seu processo de imposto de renda; Cuidamos de qualquer serviço de manutenção e limpeza do imóvel; Fazemos toda a cobrança de aluguéis junto ao inquilino; Depositamos os aluguéis mensalmente (dia 15 do mês) na conta do proprietário; Disponibilizamos uma agência de marketing interna para divulgar o imóvel do proprietário e fazer com que um inquilino seja alcançado de maneira mais rápida, gerando um maior retorno aos nossos clientes.
R: A taxa mensal é de 10%, podendo ser negociada caso o cliente traga mais de um imóvel para a administradora. Há também uma taxa de localização do inquilino no valor de um mês de aluguel.
R: Não. O processo imigratório não é relacionado a compra de imóveis tanto para moradia ou investimento, com exceção de projetos do visto EB5 envolvendo regional centers e criação de empregos em áreas específicas. Para mais informações sobre isso entre em contato com um advogado imigratório especializado.
R: Entre 5 a 7% ao ano, dependendo também do condomínio, tamanho, localização e taxa de condomínio.
R: Irá depender muito do condomínio, tamanho do imóvel, decoração e administradora, mas em média o retorno é de 8% ao ano, podendo chegar a até 12% ou mais.
R: Sim, existem diversos programas de financiamento que são disponibilizados ao investidor brasileiro. Incluindo programas que utilizam somente uma carta do contador ou até mesmo extratos bancários como forma de comprovante de renda.
R: A entrada necessária para um comprador brasileiro é de 25% a 35%, dependendo do programa de financiamento que o investidor irá escolher. Os juros giram em torno de 5 a 5.7% ao ano.
R: Para comprar uma propriedade à vista nos Estados Unidos é necessário apresentar a cópia do seu passaporte e um extrato de sua conta bancária, atestando que o valor para a aquisição do imóvel está disponível em conta.
Insira as suas informações abaixo para que a nossa equipe entre em contato e disponha a você um leque de oportunidades.