$
$
$
Insira as suas informações abaixo para que a nossa equipe entre em contato e disponha a você um leque de oportunidades.
Sorry, this entry is only available in Português. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.
A área metropolitana de Orlando liderou o ranking nacional como o “melhor” mercado para os compradores de casas “de primeira vez” em março, de acordo com um novo relatório da empresa de marketing imobiliário Zillow.
Foram analisados os preços, o estoque, o crescimento esperado dos preços e também consideradas as reduções de preços para determinar a classificação de centenas de áreas metropolitanas dos EUA.
A parcela de casas com cortes de preços – incluindo condomínios e multi-família – na área de Orlando durante março foi de 17,4%, de acordo com a pesquisa. Apenas Tampa, Houston e Phoenix tinham mais áreas metropolitanas entre as 35 maiores dos EUA.
A “Metro Orlando”, área metropolitana, inclui os condados de Orange, Seminole, Lake e Osceola. O estudo analisou o preço, mas não a renda. A área metropolitana enfrentou um desafio histórico em relação aos salários de uma economia baseada em empregos no setor de serviços. Em 2015, a região ocupava o último lugar no ranking nacional de remuneração. E os assalariados na região não têm visto os salários acompanharem o ritmo do aumento dos preços.
Segundo a pesquisa, os números refletem uma demanda maior para imóveis no centro da região do que nos subúrbios.
Outro fator que levou o resultado do ranking de Orlando incluiu sua taxa de previsão anual de apreciação do preço de casa, que foi de 3,8%. Apenas Las Vegas; Dallas; Sacramento (CA); e Seattle tiveram maiores perspectivas de crescimento de preços para o ano, de acordo com a Zillow.
Mas, segundo o economista Senior da Zillow, Skylar Olsen, é preciso certa cautela, uma vez que “Em todo o país, ainda estamos nos inclinando muito mais para um mercado de vendedores quando se olha para a luta pelos compradores pela primeira vez. Em relação a outros lugares, Orlando teve mais inventário e cortes de preços”, disse Olsen.
No mercado central de Orlando, os preços médios aumentaram 88%, enquanto os salários subiram 5% durante um período de cinco anos que terminou em março de 2017, de acordo com a Orlando Regional Realtor Association.
A ideia de que os vendedores de Orlando estão descontando os preços pode parecer contraditória quando a parte central do mercado – principalmente dos condados Orange e Seminole – teve vendas tão competitivas em março que as casas ficaram sob contrato em média 64 dias, de acordo com a Orlando Regional Realtor Association. Durante a queda do mercado em 2008, os imóveis demoravam cerca de duas vezes mais para serem vendidos.
Fonte: Gazeta News
—
Os melhores preços de apartamentos, casas e sobrados em Miami, Orlando e região, você encontra aqui: www.seuimovelnaflorida.com
Receba gratuitamente nosso ebook Menu do investidor com retornos anuais de até 20%.
Receba gratuitamente nosso ebook Menu do investidor com retornos anuais de até 20%.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing sed do temporam magna
incididunt volupta labore et dolore sed voluptem magna aliqua commodo.
Insira as suas informações abaixo para que a nossa equipe entre em contato e disponha a você um leque de oportunidades.