$
$
$
Insira as suas informações abaixo para que a nossa equipe entre em contato e disponha a você um leque de oportunidades.
Sorry, this entry is only available in Português. For the sake of viewer convenience, the content is shown below in the alternative language. You may click the link to switch the active language.
Mais de 36 mil imóveis foram vendidos na região de Orlando, Flórida, em 2019, quase 2% a mais do que no ano anterior. Os dados são da Orlando Regional Realtor Association (ORRA), entidade que coordena os números a respeito da venda de casas em Orlando.
De acordo com o presidente da Associação, Reese Stewart, o mercado imobiliário em 2020 deve seguir o mesmo caminho. “Esperamos uma alta demanda de compradores em 2020, apesar de um aumento moderado em número de vendas por conta do inventário baixo”, explica o corretor, em nota.
O aumento da procura por investimento em Orlando já foi registrado em dezembro, quando 3020 casas foram vendidas na região. Assim, superando em 24,7% os números de dezembro de 2018 e em 11,8% o valor do mês anterior.
Destaque no mercado imobiliário norte-americano
A Associação Nacional de Realtor (NAR) dos Estados Unidos divulgou, no ano passado, as principais regiões nos EUA que devem ter destaque em 2020. No ranking geral, a cidade de Orlando apareceu na 7ª colocação, a frente de nomes como Los Angeles e Nova Iorque.
Isso porque Orlando foi responsável por 1,3% de todo o investimento que ocorreu nos Estados Unidos entre 2016 e 2018. De acordo com a pesquisa, os participantes ainda esperam que o mercado continue aquecido na região.
Além disso, a região ocupou a 9º posição no quesito oportunidades de desenvolvimento. Já em perspectivas de construção de casas e demanda de investimento para 2020, Orlando ficou com a 17ª colocação.
Outro dado interessante para os investidores é a recomendação dos pesquisadores da NAR para este ano. 75% deles acreditam ser um bom momento para comprar de casas multifamiliares na região de Orlando. Enquanto isso, apenas 3% indicam que o próximo ano será oportuno para a venda das propriedades.
O sul da Flórida também foi destaque com a cidade de Miami. O município entrou na lista dos mercados que mais atraíram transações de capital nos últimos 3 anos.
Possibilidade de retorno com locação de temporada em Orlando
É fácil dizer que o mercado imobiliário de Orlando é bastante procurado para a locação de temporada. Isso porque, na Flórida, quase 10% de todos imóveis são casas de férias. Ou seja, aproximadamente 1 em cada 10 casas é colocada para aluguel de temporada.
Isso acontece por conta do grande fluxo de turistas que procuram a região, sonhando com as mágicas férias na Disney e Universal. Em 2018, de acordo com a Associação Oficial de Turismo de Orlando, a cidade recebeu 75 milhões de pessoas. Esse foi o recorde tanto de visitantes norte-americanos quanto internacionais.
No ano passado, só o Brasil foi responsável por 891 mil turistas que viajaram até a região. Isso representa um aumento de cerca de 8% em relação ao ano anterior. E a projeção é que o número de turistas seja ainda maior em 2019.
Dessa forma, o mercado de aluguéis de temporada também se coloca como uma das atrações em Orlando. Os condomínios fechados, perto da Disney, com cozinha completa e estrutura de lazer de resort chamam a atenção tanto dos investidores estrangeiros quanto dos turistas.
Fonte: Terra
—
Os melhores preços de apartamentos, casas e sobrados em Miami, Orlando e região, você encontra aqui: www.seuimovelnaflorida.com
Receba gratuitamente nosso ebook Menu do investidor com retornos anuais de até 20%.
Receba gratuitamente nosso ebook Menu do investidor com retornos anuais de até 20%.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing sed do temporam magna
incididunt volupta labore et dolore sed voluptem magna aliqua commodo.
Insira as suas informações abaixo para que a nossa equipe entre em contato e disponha a você um leque de oportunidades.